18 de outubro de 2018

Operação Tapa-buracos beneficia mais seis bairros de Arapiraca

Fotos: SeminfraRua Afra de Albuquerque SL5

Fotos: Seminfra

Mais seis bairros estão sendo beneficiados com os serviços da Operação Tapa-buracos, da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Durante esta semana, as equipes da Seminfra estão recuperando a malha viária de ruas dos bairros Ouro Preto, São Luiz I, Cacimbas, Manoel Teles, Padre Antônio Lima Neto e Olho D’Água dos Cazuzinhas.

Rua Siqueira Campos - Padre Antônio Lima1

Na manhã desta quinta-feira (18), os serviços de tapa-buracos com a colocação de asfalto na pavimentação aconteceu na Rua Siqueira Campos, no bairro Padre Antônio Lima Neto.

O mesmo serviço foi executado em várias ruas dos bairros citados acima, a exemplo da Rua Estudante José de Oliveira Leite, entre os bairros Ouro Preto e São Luiz I. Como também na Rua Afra de Albuquerque Lima, no bairro São Luiz I e na Rua Manoel Leal, entre os bairros Cacimbas e Manoel Teles.

Rua Otávio Lourenço1

A Prefeitura de Arapiraca também beneficiou os moradores da Rua Otávio Lourenço de Sousa, que fica entre os bairros Padre Antônio Lima Neto e Olho D’Água dos Cazuzinhas. Neste segundo bairro também foi contemplada a Rua Auta Nobre Magalhães.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, os serviços irão continuar pelos bairros da cidade e irão avançar para outras localidades à medida que o trabalho for sendo concluído.

“Estamos seguindo um cronograma de ações da Operação Tapa-buracos e na medida em que nossas equipes concluírem iremos para outros bairros”, informou Daniel Oliveira.

Veja, na galeria abaixo, mais fotos dos serviços da Operação Tapa-buracos em bairros de Arapiraca: