11 de outubro de 2018

Operação Tapa-buracos beneficia centro e diversos bairros de Arapiraca

Fotos: SeminfraRua Manoel Abreu1

Fotos: Seminfra

A Operação Tapa-buracos está avançando na cidade e a Prefeitura de Arapiraca já melhorou as ruas do centro e de vários bairros.

Os serviços executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) recomeçaram na manhã desta quinta-feira (11) e devem ir até o início da noite, como aconteceu nessa quarta-feira (10).

Rua Marcelino Magalhães

Na região central, os serviços de tapa-buracos aconteceram em vários trechos da Rua Marcelino Magalhães, no Parque Ceci Cunha. As equipes cobriram os pontos críticos com asfalto, nivelando a malha viária de uma das vias mais movimentadas de Arapiraca.

Outras vias beneficiadas no bairro Centro foram a Avenida Rio Branco e a Rua Esperidião Rodrigues, como também a via principal da Praça Manoel André, considerado o coração do centro comercial da cidade.

Rua Esperidião Rodrigues1

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, a Seminfra também trabalhou na Rua Costa Rego, no bairro Alto do Cruzeiro, na Rua Costa Cavalcante, no bairro Cavaco, e no Largo Dom Fernando Gomes, entre o cruzamento das ruas 30 de Outubro e Dom Vital.

“Estamos intensificando esse trabalho porque estamos recebendo o material necessário e não tivemos um inverno rigoroso e isso conta muito para que o serviço seja executado com aproveitamento total do asfalto”, afirmou Daniel Oliveira.