30 de outubro de 2018

Missa solene celebra os 94 anos de Emancipação Política de Arapiraca

 fb1fbb80-6a49-498c-9d13-e59cff7e736e

Esperança, amor e fé. Essas foram as palavras proclamadas pelo bispo Dom Valério Breda durante a celebração da Missa em Ação de Graças em comemoração aos 94 anos de Emancipação Política de Arapiraca.

A tradicional missa de aniversário do município foi ministrada por Dom Valério, com a participação do Coral Vozes do Agreste, composto por servidores do município, que encantou a todos os presentes.  A solenidade contou com a participação dos fiéis arapiraquenses, o prefeito Rogério Teófilo e a primeira-dama, Lúcia Cajueiro, e representantes dos poderes Executivo e Legislativo.

Ao final, o prefeito Rogério Teófilo fez um breve pronunciamento, em tom de agradecimento e esperança por dias melhores. “Faço das palavras do Dom Valério as minhas. Arapiraca completa hoje 94 anos de muitas histórias para compartilhar e estamos vivenciando momentos de esperança no desenvolvimento da nossa cidade”, declarou.

No horário da tarde, a programação iniciará com revista às tropas, na Rua Delmiro Gouveia, seguida do início do desfile, às 16h, no Bosque das Arapiracas.