6 de setembro de 2018

Rogério visita as obras da avenida Nelson Rosa, no bairro Nilo Coelho

Na última terça-feira (4), o prefeito Rogério Teófilo, em solenidade realizada no Centro Administrativo, sancionou uma Lei que nomeia de Mestre Nelson Rosa uma avenida que ligará o bairro do Nilo Coelho a Vila Fernandes.

A homenagem emocionou os familiares do talentoso poeta popular e inspirado embolador, que liderou grupos folclóricos por anos no município arapiraquense.

Genival SilvaPrefeito visitou as obras da Avenida que homenageia o célebre artista arapiraquense Nelson Rosa (Fotos: Genival Silva)

Prefeito visitou as obras da Avenida que homenageia o célebre artista arapiraquense Nelson Rosa (Fotos: Genival Silva)

E nesta quinta-feira (6), o gestor municipal foi ao local em que recebeu o nome do artista da terra de Manoel André para acompanhar as obras de terraplanagem e pavimentação dos mais de 1330 metros que levará o munícipe da Zona Urbana à Rural com maior rapidez.

“Uma justa homenagem aquele que tanto contribuiu com a cultura arapiraquense. Essa obra reflete na expansão do município e a união de dois tradicionais bairros de Arapiraca, o Nilo Coelho e a Vila Fernandes. Vamos continuar trabalhando para beneficiar toda a população. De pouquinho em pouquinho as coisas estão acontecendo”, destacou o prefeito.