18 de setembro de 2018

Prefeito participa de evento de apresentação da 18ª Fesuper

Fesuper (4)

Durante os dias 24, 25 e 26 de outubro, o município arapiraquense sediará, pela segunda vez consecutiva, no Levino’s Hall, mais uma edição da Feira e Exposição Alagoana de Supermercados (Fesuper).

E para apresentar o evento, a Associação de Supermercados de Alagoas (ASA) preparou, na manhã desta terça-feira (18), um café da manhã para os representantes do comércio local e da região Agreste do Estado, e o prefeito Rogério Teófilo foi um dos convidados do presidente Raimundo Barreto.

O gestor municipal destacou a importância do evento não só para Arapiraca, mas para as cidades circunvizinhas que usam a capital do Agreste para negociarem seus produtos.

Ele salientou ainda o retorno financeiro gerado na edição de 2017, girando em torno dos R$ 30 milhões em negócios, com aproximadamente 8 mil pessoas presentes nos três dias do evento, lotando todo o setor hoteleiro de Arapiraca.

Fesuper (2)

Prefeito celebrou a vinda de mais uma edição da Fesuper em Arapiraca (Fotos: Lucas Ferreira)

“A Fesuper é um evento de grande notabilidade, e tenho em mim que ela veio para ficar. A ASA pode até realizar outras edições na capital alagoana, mas é de suma importância que ela continue vindo para Arapiraca”, destacou o prefeito.

“Essa é nada mais nada menos que a valorização do comércio local, um exponencial para o ramo varejista. Todo esse processo, toda essa dinâmica valoriza e fortalece ainda mais o município. Agradecemos pela escolha de Arapiraca como sede de tamanho evento”, evidenciou Teófilo.