18 de setembro de 2018

3ª edição do Acampamento Raízes Culturais será realizada no Brisa do Lago

Arquivo4bc62464-312a-4aae-8701-8c658d6e6d5b

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de setembro, a Associação de Mulheres do Conjunto Residencial Brisa do Lago vai realizar a terceira edição do Acampamento Raízes Culturais que acontece em uma área de vegetação nativa próxima a comunidade. O evento é realizado em alusão ao Dia da Árvore.

A comemoração acontece anualmente na área de preservação do residencial Brisa do Lago, às margens do rio Perucaba e tem sua programação montada por atividades artísticas, ecológicas, sociais e educacionais como o plantio de árvores nativas, além da produção de escultura de material reciclado, fomentando na comunidade a importância da preservação da área e do ecossistema como um todo e palestras sócio-educacionais.

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, apoia a iniciativa, que é de grande importância para a educação ambiental, e agradece o apoio da URCD, da Agreste Saneamento e da Secretaria de Serviços Públicos.

A organização está disponível para tirar qualquer dúvida através do e-mail: associacaodemulheresbl@hotmail.com ou pelos telefones 82. 9 9975-3407 ou 82. 9 9844-4071.

O espaço

O espaço EcoBrisa é estruturado com todo equipamento necessário para permanência noturna dos participantes credenciados para acampamento como tendas, barracas de camping, banheiros químicos e etc.