7 de agosto de 2018

Prefeitura recupera estrada em trecho localizado às margens da AL-115

ok

A Prefeitura de Arapiraca realiza obra de recuperação de estrada em trecho localizado às margens da AL-115, na área que passa em frente ao Cemitério Santo Antônio, em direção ao bairro Guaribas. Há anos sem manutenção, a via  apresentava vários problemas que dificultavam o acesso da população, a exemplo de acúmulo de água, lama e lixo. A ação, que iniciou na terça-feira (31), está em fase de conclusão.

secretario

Flávio Maurício Machado, secretário de Desenvolvimento Rural, acompanhou a obra explicou que foram utilizadas cerca de 120 caçambas de piçarro na recuperação da via, que a partir de agora apresenta condições para o tráfego.  

“Parte do trecho estava intransitável. As pessoas tinham que fazer desvios para chegar ao destino. Além disso, o acúmulo de água era um risco à saúde pública. Com a finalização da obra, a via recuperada encerra esses problemas e devolve dignidade à população. A execução do trabalho foi um desafio assumido pelas secretarias envolvidas, com o apoio do prefeito Rogério Teófilo”, destacou Flávio Maurício Machado.