18 de julho de 2018

Serviços de pavimentação avançam em bairros de Arapiraca

Fotos: Seminfra3

Fotos: Seminfra

Os serviços de pavimentação estão avançando em Arapiraca e na tarde desta quarta-feira (18) chegaram ao bairro Alto do Cruzeiro, nas ruas Pedro Barbosa da Silva e Pedro Correia das Graças, antes da Avenida Vicente Nunes, que dá acesso ao shopping da cidade.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) trabalharam na recuperação das vias, delimitando as áreas desgastadas e nivelando a malha viária com a colocação de asfalto, avançando os serviços de pavimentação pela cidade.

13

De acordo com o secretário da Seminfra, Daniel Oliveira, os serviços fazem parte da operação tapa-buracos, que foi retomada no início desde mês de julho e contempla mais de 40 ruas entre os bairros Centro e outros oito, a exemplo do Alto do Cruzeiro.

“Estamos trabalhando na medida que o asfalto chega e vamos contemplar mais de oito bairros e as ruas que estão neste cronograma, melhorando a malha viária, a trafegabilidade de veículos e proporcionando o bem-estar dos moradores dessas localidades”, destacou Daniel Oliveira.

11

Serviços de terraplanagem

Paralelo ao serviço de pavimentação nas ruas da cidade, a Seminfra também está executando serviços de terraplanagem na zona rural de Arapiraca, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

25-1024x576

Os serviços de terraplanagem já contemplaram mais de dez comunidades rurais e terão continuidade nesta quinta-feira (19), para concluir o trabalho em alguns povoados e dar início em outras localidades.