16 de julho de 2018

Rogério Teófilo formaliza doação de terreno e fortalece projetos sociais

Lucas Ferreira essa

O prefeito Rogério Teófilo protocolou, na tarde desta segunda-feira (16), o documento de doação de um terreno para a Paróquia de Santo Antônio, localizada no bairro Cacimbas, em Arapiraca. A contribuição da prefeitura fortalece os projetos sociais no município.

Acompanhado da vereadora Gilvânia Barros, o gestor conversou com o Padre Paulo de Melo e a coordenadora da igreja sobre a importância da doação e os benefícios para a comunidade.

Além da evangelização, a doação de terrenos fortalece a presença da igreja nos bairros e os trabalhos sociais, que são de fundamental importância”, destaca Rogério Teófilo.

Associação Sagrada Família

Representantes da Associação Sagrada Família também estiveram reunidos com o prefeito Rogério Teófilo e a vereadora Gilvânia Barros, nesta tarde, no Centro Administrativo, para firmarem parceria entre as secretarias e a unidade de acolhimento de dependentes químicos, localizada no Sítio Poção.

O fundador e presidente, Gilvanildo Deocliciano, e a cofundadora, Cleide Cardoso da Silva, agradeceram a recepção e o apoio do prefeito e da vereadora.

A instituição é de direito privado, sem fins lucrativos de caráter assistencial constituída por tempo indeterminado e tem como objetivo acolher dependentes químicos de 18 a 65 anos, do sexo masculino, que estejam em situação de vulnerabilidade social.