17 de julho de 2018

Rogério dá continuidade a reunião de alinhamento com o secretariado

Gabriel MartinsRogério esteve atento aos planos de trabalho apresentados pelos secretários durante a reunião desta terça-feira (17)

Rogério esteve atento aos planos de trabalho apresentados pelos secretários durante a reunião desta terça-feira (17)

Em mais uma reunião com o secretariado municipal, na manhã desta terça-feira (17), na Escola de Governo, o prefeito Rogério Teófilo foi apresentado aos planos de gestão das secretarias para os próximos 60 dias.

Diante das explicações, a Educação apontou a reestruturação interna, conclusão das eleições para diretores e vices da Rede Municipal de Ensino e a realocação de profissionais de acordo com o número de alunos por unidade educacional.

O secretário de Infraestrutura, Daniel de Oliveira, indicou as obras do município arapiraquense que se encontram em processo de licitação, em andamento e em fase de conclusão.

Dentro das competências atribuídas à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o gestor Glifson Magalhães apresentou a estrutura organizacional da sua pasta, atuações das superintendências, a situação financeira e as ações dos próximos meses para melhorar a sua eficiência.

Na Fazenda, Fernando Lobo apresentou o demonstrativo financeira geral da Prefeitura de Arapiraca, bem como os índices do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto Sobre Serviço (ISS).

Por fim, a Secretaria Municipal de Gestão Pública (SMGP), coordenada por Antônio Lenine, exibiu o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e Saúde, além do projeto de controle de atendimento e fluxo de pessoas no Centro Administrativo.