23 de julho de 2018

Reunião avalia monitoramento das ações do Planejamento Estratégico da SMTT

Fotos: SMTT10

Fotos: SMTT

O titular da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Jodelmir Pereira de Souza, se reuniu com os responsáveis dos setores de Educação, Fiscalização, Engenharia e Infraestrutura, Transportes e Servidores para avaliar o monitoramento das ações do Planejamento Estratégico (PE), previstas para este ano.

Jodelmir de Souza ressaltou a necessidade de cada setor ou departamento do órgão em executar as ações determinadas, além de elaborar indicadores para saber se as ações propostas estão atingindo, de fato, s metas desejadas para se chegar ao objetivo do Planejamento Estratégico.

“Estamos avaliando cada setor da SMTT para que o órgão possa acompanhar as partes de responsabilidade de cada um para que possamos ter um todo do que estamos planejando e executando para melhorarmos os serviços internos e externos”, observou Jodelmir de Souza.

Objetivos

Presente à reunião, a psicopedagoga e coordenadora do Planejamento Estratégico da SMTT, Betty Jane, destacou que o trabalho de monitoramento consiste em acompanhar o que o órgão tem feito para seguir, fielmente, o que foi proposto para cada setor realizar suas respectivas ações e o que poderá ser ampliado ou mudado com foco no resultado final.

2

Durante a reunião, o superintendente destacou alguns objetivos do PE da SMTT. Entre eles estão à promoção de campanhas educativas de trânsito; o incentivo aos colaboradores a propor melhorias para o órgão; reestruturação e ampliação da sinalização das vias em Arapiraca, implantação de um sistema de resultados entre outras ações.

O Planejamento Estratégico está sendo implantando em todas as secretarias e órgãos municipais para melhorar os serviços prestados pela Prefeitura de Arapiraca.