4 de julho de 2018

Prefeitura intensifica serviços de terraplanagem em Arapiraca

Fotos: Seminfra6

Fotos: Seminfra

A Prefeitura de Arapiraca está intensificando os serviços de terraplanagem na cidade e na zona rural do município. Nesta quarta-feira os trabalhos estão sendo executados entre os bairros Santa Edwiges, Brasiliana e Planalto.

Por determinação do prefeito Rogério Teófilo, a patrol está melhorando a trafegabilidade na Rua Maria Genusir Soares, no bairro Planalto, onde fica a Faculdade Unirb, via de acesso também ao bairro e principal corredor de ônibus.

Os serviços vão prosseguir por baixo do viaduto, na Rua Maurício Pereira, como também pela Avenida Ministro Petrônio Portela, entre outras vias que ainda são de terra batida.

9

Esse trabalho é em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

O secretário de infraestrutura, Daniel Oliveira, afirmou que além desse trabalho de terraplanagem, a secretaria vai começar uma força-tarefa para os serviços de tapa-buraco envolvendo vários bairros de Arapiraca.

“Estamos trabalhando com nossas equipes para que possamos melhorar essas ruas de terra, mesmo com algumas pancadas de chuva para mantermos a trafegabilidade dessas vias”, afirmou Daniel Oliveira.

Povoados de Arapiraca

2

Já no último final de semana, o secretário de Desenvolvimento Rural, Flávio Maurício Machado, acompanhou os serviços de terraplanagem nas estradas do Sítio Fernandes, Residencial Ponta Verde e, também, no Povoado Bom Jardim. Os serviços ficaram por conta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

“Estamos identificando esses serviços enquanto o tempo nos permite para que possamos deixar essas estradas trafegáveis para que a população das comunidades tenha acesso às suas localidades sem problemas”, disse Flávio Maurício.

Bom Jardim1

Os serviços de terraplanagem também foram executados nos povoados Bálsamos, Cajarana e Taboquinha.