23 de julho de 2018

Prefeitura dá início às obras de pavimentação asfáltica dos bairros Planalto e Massaranduba

7A05D1A1-F739-45C4-A999-DEEF2080AD34

Os moradores dos bairros Planalto e Massaranduba ganharam um motivo a mais para sorrir.

É que nesta segunda-feira (23), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), deu início às obras de pavimentação asfáltica do trecho que ligará os dois bairros ao Morro Santo da Massaranduba.

De acordo com o secretário Daniel Oliveira, neste primeiro momento a Rua Antônio Pereira dos Santos receberá 400 metros de asfalto, sendo que em setembro, após o período de chuvas, a região receberá o restante do material para findar as atividades.

Ainda segundo ele, as obras são frutos do recurso vindo do Ministério do Turismo, e ele contemplará a região que os fiéis fazem a romaria para pagar suas promessas no tradicional e histórico Morro Santo da Massaranduba.

Para o prefeito Rogério Teófilo, essa é uma região que carecia muito dessa pavimentação, tanto para a melhoria na qualidade de vida dos moradores, quanto para a importância desses bairros para o município arapiraquense.

“Esse é só o começo de um serviço que beneficiará o Planalto e a Massaranduba. Esses dois bairros contam a história de Arapiraca, e os moradores merecem que esse serviço seja feito. Até o mês de outubro as obras daqui estarão totalmente prontas para o usufruto da população”, garantiu Teófilo.