27 de julho de 2018

Prefeito de Arapiraca recepciona candidatos a Miss e Mister Alagoas 2018

IMG_4946

Há representantes de diversas cidades do estado na disputa pela faixa e coroa (Foto: Genival Silva)

A Sala de Reuniões do Centro Administrativo Antônio Rocha estava ainda mais perfumada nesta sexta-feira (27) com a presença dos candidatos ao concurso Miss e Mister Alagoas 2018.

Desfilando sua beleza, havia representantes de Maceió, Delmiro Gouveia, Penedo, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Lagoa da Canoa, Piaçabuçu, Piranhas, Major Izidoro, Cânions do São Francisco, Colibri, Campo Alegre e, claro, Arapiraca (conheça a Miss Arapiraca aqui).

Ao todo, serão 24 jovens disputando a faixa e coroa de homem e mulher mais bonita do estado de Alagoas em evento que terá culminância nesta sexta (27) a partir das 21h, no Clube dos Fumicultores, com shows de Los Borrachos, Gustavo Caimmi e Willy Vaqueiro.

Ao lado da presidente da Câmara de Vereadores, professora Graça Lisboa, o prefeito Rogério Teófilo recebeu a maioria deles, acompanhados do promoter Bira Franklin, da agência Mega Star, por trás do evento de moda.

“Todos aqui já são vencedores. Muito além de ganhar o título, esse momento de vocês todos é de união, de integração, coleguismo e aprendizado. Tenho certeza de que vocês irão levar essa experiência com carinho para o resto de suas vidas. Representar a cidade em que se nasceu é muito significativo”, diz Rogério, desejando sorte a todos e parabenizando Bira por investir em Cultura.

Não à toa a Prefeitura de Arapiraca é uma das apoiadoras do Miss e Mister Alagoas 2018.