25 de julho de 2018

Força-tarefa desobstrui bueiros no Vale do Perucaba e em bairros de Arapiraca

Fotos: Seminfra

Fotos: Seminfra

Uma força-tarefa da Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está desobstruindo galerias no Residencial Vale do Perucaba e em bairros da cidade.

Nesta quarta-feira (26), os serviços se concentraram na limpeza do canal da linha férrea com extensão na Rua Maurício Pereira, no bairro Baixão, nas proximidades do Mercado Público Municipal de Arapiraca.

2.1

Galerias estão sendo limpas também para evitar alagamento em dias de chuva. A Secretaria de Infraestrutura também está consertando o calçamento na base do meio-fio para facilitar o escoamento da água das ruas para as galerias. Esse tipo de serviço está sendo feito em diversos bairros da cidade.

Cacimbas1

A exemplo do serviço de tapa-buraco com asfalto na rua Manoel Leal, no bairro Cacimbas, que está sendo feito por lá durante essa tarde de quarta-feira.

Vale do Perucaba

Na tarde dessa terça-feira (24), as equipes da Seminfra trabalharam desobstruindo dezenas de bueiros do Residencial Vale do Perucaba, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas.

Vale2

Segundo o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, esta não é a primeira vez que a Prefeitura de Arapiraca tem feito esse tipo de serviço no Vale do Perucaba, que foi entregue aos moradores com diversos problemas estruturantes.

“Estamos trabalhando para atender as necessidades dos moradores e minimizar os problemas existentes neste residencial, assim como em várias partes da cidade como forma de prevenção, principalmente nos dias chovosos”, explicou Daniel Oliveira.

Acompanhe na galeria abaixo mais fotos dos serviços realizados pela Seminfra: