7 de junho de 2018

Secretário de Desenvolvimento Rural afirma que vai realizar projetos para incentivar a agricultura

Samuel AlvesFlávio Maurício

Ao assumir a secretaria de Desenvolvimento Rural, antiga pasta de Agricultura e Meio Ambiente, o novo secretário Flávio Maurício declarou que vai continuar o trabalho deixado pelo ex-secretário Roberto Amaral e que pretende trazer novos projetos para o município. O anúncio foi realizado na manhã desta quinta-feira (07) durante a solenidade de posse dos novos gestores, realizada na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal.

“Pretendo continuar as atividades realizadas pela gestão anterior e aprimorar ainda mais os projetos no município com um planejamento voltado para incentivar a agricultura”, ressalta Flávio Maurício.

O secretário também destacou que parcerias com o Ministério da Agricultura serão fundamentais e constantes, visando ações de melhorias para o produtor rural de Arapiraca.

Na oportunidade, o prefeito Rogério Teófilo sancionou a Lei de Reestruturação Administrativa e deu posse a mais seis secretários.

Biografia

Arapiraquense, produtor rural e advogado, Flávio Maurício Machado tem 10 anos de atuação em Direito Previdenciário Civil e Público. Eleito vereador de Feira Grande, ele está licenciado do cargo. Foi Procurador Geral da Câmara de Vereadores do Município de Feira Grande e Procurador Geral da Câmara de Vereadores de Limoeiro de Anadia.