13 de junho de 2018

Moradores do Pau Ferro são beneficiados com serviço de terraplanagem

Fotos: SMTT

Fotos: SMTT

O corredor de ônibus que dá acesso ao Povoado Pau Ferro dos Laranjeiras, zona rural de Arapiraca, é a principal via de chegada à comunidade.

No período chuvoso, a estrada fica praticamente intransitável. Como o sol apareceu e proporcionou um tempo estiado, a Prefeitura de Arapiraca aproveitou para executar serviços de terraplanagem com a passagem da patrol por lá, deste a tarde de terça-feira (12) e o dia inteiro desta quarta-feira (13).

Os condutores que passam pela estrada vicinal em seus próprios veículos já sentiram a diferença. Os trabalhos da patrol também foram acompanhados pelo presidente da Associação de Desenvolvimento Rural do Povoado Pau Ferro dos Laranjeiras, José Cícero de Lima, o Tito, coo é mais conhecido na localidade.

“Solicitamos este serviço e graças a Deus que agora a estrada está sendo recuperada e podemos ter acesso à nossa comunidade com mais tranquilidade”, observou Tito.

5

Os serviços da patrol nos bairros e nas comunidades rurais de Arapiraca são executados em parceria com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, nos principais corredores de ônibus dessas localidades.

“Estamos avançando com os serviços de terraplanagem para que possamos executar em todos os locais em que haja a necessidade para melhorarmos o acesso dos moradores”, firmou o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza.

Na cidade, o serviço da patrol foi executado no bairro Santa Esmeralda nas ruas José Cícero de Queiroz, José Nunes Carnaúba, Marechal Rondon e Rua da Liberdade.

Santa Esmeralda

Veja, na galeria abaixo, mais fotos do serviço da patrol no Povoado Pau Ferro dos Laranjeiras: