14 de junho de 2018

Com asfalto, Secretaria de Infraestrutura intensifica pavimentação nas ruas de Arapiraca

Fotos: Infraestrutura4

Fotos: Infraestrutura

Um dia de sol é propício para executar serviços de pavimentação na cidade. Desta forma, a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Arapiraca está intensificando, nesta quinta-feira (14), os serviços de tapa-buraco com asfalto nas ruas do município.

A equipe de obras da Infraestrutura retomou os trabalhos pela Avenida Ceci Cunha, melhorando a situação dos trechos mais críticos e deixando a malha viária nivelada.

O secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, afirmou que nesta quarta-feira a retomada da pavimentação irá cumprir um cronograma já definido, mas que a continuação do serviço dependerá, também, do tempo estiado.

“Estamos com um roteiro que priorizará nove localidades da cidade e esperamos cumpri-lo, uma vez que o tempo está ensolarado e firme. Mas, se chover nós teremos que interromper o serviço”, explicou Daniel Oliveira.

1

Os trabalhos de pavimentação asfáltica estão sendo acompanhados pelo técnico Flávius Torres. Ele afirmou que a secretaria irá utilizar 20 toneladas de asfalto para executar os serviços desta quinta-feira.

“Vamos concluir a Avenida Ceci Cunha e priorizar a via do Lago da Perucaba até as imediações do Planetário Municipal e depois até quando der para fazer o serviço”, disse Flávius Torres.

Serviços de terraplanagem

Enquanto isso, os serviços de terraplanagem feitos pela patrol nas ruas de terra estão sendo executados nesta quinta-feira no bairro Massaranduba, no corredor de ônibus e em outras ruas da localidade.

Foto: SMTT7

Foto: SMTT

Na quarta-feira (12), o trabalho da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e da Secretaria de Infraestrutura foi feito na estrada de acesso ao Povoado Pau Ferro dos Laranjeiras, zona rural de Arapiraca, depois do antigo matadouro da cidade.