14 de junho de 2018

Academia de Saúde do Lago Perucaba realiza sua tradicional Festa Junina

Dentro das comemorações de junho, cerca de 40 alunos e profissionais da Academia da Saúde do Lago da Perucaba se divertiram com a segunda edição da Festa Junina da unidade. O público, em sua maioria da 3ª idade, de um show de integração na tarde desta quinta-feira (14).

usar

O evento foi embalado pelo forró e muitas risadas, além de muitas comidas típicas, uma decoração em clima junino e também sorteio de cestas básicas. A reunião foi organizada pelos próprios alunos e funcionários.

A aposentada Maria do Carmo, que é frequentadora da unidade há mais de 6 meses, elogiou a festa. “A academia é uma bênção na minha vida. Essa festa está nota mil e estão todos de parabéns”, disse ela.

“O objetivo da festa é a integração entre os grupos para que todos se conheçam e possamos ter uma tarde de lazer. Aqui não é só um local de atividades físicas e sim um ambiente de se conviver, criar laços. Buscamos realizar as festas em todas as datas comemorativas”, ressaltou Léa Cunha, administradora responsável pelas Academias da Saúde.

A vereadora Aurélia Fernandes marcou presença nas comemorações, além de familiares dos alunos e moradores da comunidade.