11 de maio de 2018

Rogério participa da reinauguração da sede do Ministério Público em Arapiraca

mp1

Na manhã desta sexta-feira (11) o prefeito Rogério Teófilo foi um dos convidados da solenidade de reinauguração da sede do Ministério Público Estadual em Arapiraca, que passou por uma grande reforma que contou com reparos em toda a estrutura física. O investimento para a realização da obra girou em torno de R$ 206 mil. No prédio funcionam as doze promotorias de justiça da cidade, com atribuições nas áreas cível e criminal.

Durante a inauguração, que contou com membros da mais alta côrte do Ministério Público, o prefeito Rogério Teófilo falou sobre a importância da integração entre os poderes. “O Ministério Público é uma das instituições mais respeitadas que orgulha todos nós alagoanos pela sua credibilidade, ética e moralidade”, frisou o prefeito, que esteve acompanhado do Procurador-geral do Município, Rafael Alexandre Gomes.

Ao falar desse novo momento do Ministério Público em Arapiraca, o procurador-geral de justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto afirmou que o maior beneficiado com a sede totalmente reformada é o povo arapiraquense: “Viemos aqui para mostrar, de forma definitiva e clara, a importância de Arapiraca para o nosso Ministério Público. Temos um olhar todo especial para com essa cidade e ela terá sempre a nossa atenção”, afirmou o chefe do MPE/AL.

Na sequência, o prefeito e demais autoridades participaram de uma reunião do Colégio de Procuradores de Justiça, que representa a instância administrativa máxima do MP.