10 de maio de 2018

Procon Arapiraca realiza pesquisa de preço para o Dia das Mães

dia das maes (1)

O Dia das Mães, uma das datas comemorativas que mais movimentam o comércio, tem tudo para aquecer as vendas em todo o município arapiraquense.

Entre os dias 7 e 8 de maio, a Prefeitura de Arapiraca, através do Procon Municipal, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), realizou uma pesquisa de avaliação dos consumidores e produtos referentes ao Dia das Mães de 2018.

Assim sendo, equipes se dividiram nos grandes centros comerciais da cidade, a exemplo da Praça Marques da Silva e o Arapiraca Garden Shopping, com a finalidade de realizar avaliações quantitativas e qualitativas no que diz respeito às necessidades dos entrevistados e, desta forma, fazer indicações dos produtos com o melhor custo e benefício.

A abordagem foi feita com a apresentação pessoal do pesquisador, que por sua vez solicitou a autorização das lojas para a consulta e cotação dos preços dos itens indicados pelos entrevistados.

Para mais informações e denúncias de irregularidades, os usuários podem acionar o Procon Arapiraca pelos telefones (82) 3522-1010 e (82) 99991-2564, ou pelo e-mail proconarapiraca@gmail.com.

TABELA1

TABELA2

TABELA4

TABELA5