18 de maio de 2018

Prefeitura inicia retirada das arquibancadas metálicas do Fumeirão

Samuel AlvesProcesso de retirada das arquibancadas metálicas do Setor Leste teve início nesta sexta-feira (18)

Processo de retirada das arquibancadas metálicas do Setor Leste teve início nesta sexta-feira (18)

Foi dado o pontapé inicial para o processo de modernização do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a casa da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

Na manhã desta sexta-feira (18), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo), iniciou a retirada das arquibancadas metálicas do colosso Fumeirão.

Recanto de muitas histórias e glórias, o setor Leste abrigou durante anos a fanática torcida alvinegra, e de lá os gloriosos tiveram a oportunidade de soltar o grito de gol nas tantas participações do Fantasma nos campeonatos alagoanos, copas do Nordeste e do Brasil, Brasileirão das Série B, C e D, Alagipe e tantas outras competições em que Arapiraca mudou suas cores para preto e branco.

Um dos torcedores que aguardava ansioso pela retirada das metálicas, o prefeito Rogério Teófilo acompanhará de perto todo processo, e na próxima terça-feira (22) ele estará no Municipal para uma visita técnica nas obras do estádio.

“Estava muito ansioso para que isso acontecesse. Esse é apenas o início de um processo de modernização que o Fumeirão receberá. O ASA e Arapiraca merecem um estádio mais aconchegante. Novas histórias serão construídas no setor Leste, e de lá vibraremos com os gols do nosso alvinegro”, declarou o prefeito.