16 de maio de 2018

Prefeitura e FGV concluem fase de diagnóstico e alinham planejamento estratégico da Educação

fgv

Na manhã desta quarta-feira (16) o prefeito Rogério Teófilo e a secretária municipal de Educação, Mônica Pessoa, voltaram a se reunir com consultores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que estiveram em Arapiraca apresentando a conclusão do trabalho de diagnóstico realizado na Educação, que tem como objetivo aplicar metodologias e usar ferramentas que possam melhorar ainda mais a qualidade da Educação.

Durante a reunião, prefeito e secretária receberam os consultores Binho Marques e Jaana Flávia Nogueira. Eles apresentaram todo o trabalho prévio já concluído, que inclui o aprofundamento do diagnóstico da situação de gestão da secretaria.

Com essa fase concluída, o próximo passo será a formulação de um plano estratégico para que todas as ações voltadas à gestão pedagógica, condições institucionais do sistema e financeiras sejam colocadas em prática.

A nossa parceria com a Fundação Getúlio Vargas também prevê atividades em outros setores de nossa gestão, sempre com o objetivo de otimizar o nosso trabalho com foco em resultados”, frisou o prefeito Rogério Teófilo.