22 de maio de 2018

Prefeito inspeciona trabalho de remoção das arquibancadas metálicas do Fumeirão

Na manhã desta terça-feira (22), o prefeito Rogério Teófilo realizou uma visita técnica ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, a fim de observar o andamento das obras de retirada das arquibancadas metálicas do Setor Leste do “Fumeirão”.

O projeto está em fase inicial, no entanto, o prefeito Rogério Teófilo ressaltou a importância dessa modernização não só para o clube alvinegro, mas para os torcedores e para a cidade de Arapiraca.

Samuel AlvesPrefeito Rogério Teófilo durante visita ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca

Prefeito Rogério Teófilo durante visita ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca

“O primeiro grande passo está sendo dado. A retirada das metálicas fará com que aqui sejam construídas novas arquibancadas para acomodar a torcida alvinegra. Então vocês puderam observar todo o projeto hidráulico, do Corpo de Bombeiros e para-raios. Essas arquibancadas irão para seis comunidades que serão escolhidas pela Superintendência de Esporte da Prefeitura de Arapiraca, beneficiando o esporte amador do nosso município”, garantiu o prefeito.

Segundo informou o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Oliveira, as obras de retirada das arquibancadas do Setor Leste do Fumeirão estão sendo viabilizadas graças aos recursos próprios do município.

Durante anos as metálicas ecoaram os gritos de apoio e paixão dos torcedores do Gigante Arapiraquense, mas agora, com a retirada delas uma nova história será construída e novos cânticos serão entoados para levar a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) aos píncaros da glória, assim como é falado em seu hino.