5 de maio de 2018

Mafrios goleia o S Pessoa na abertura da 7ª Copa da Indústria e Comércio

Na noite desta sexta-feira (4) foi dado o pontapé inicial para mais uma edição da Copa da Indústria, Comércio e Serviços do município arapiraquense.

Representando o prefeito Rogério Teófilo, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDETur), Michael Chinellato, e empresários locais, dera início ao evento que ano homenageou o empresário Edvaldo Barbosa do Nascimento, do Grupo Unicompra.

Homenageado deu o pontapé inicial da &ª edição da Copa da Indústria, Comércio e Serviços de Arapiraca (Fotos: Samuel Alves)

Homenageado deu o pontapé inicial da &ª edição da Copa da Indústria, Comércio e Serviços de Arapiraca (Fotos: Samuel Alves)

Os grupos S Pessoa, Unicompra, Dinâmica Construtora, Itaipava, Dismoto Honda, Mafrios, Yuri Calçados e Agreste Saneamento são as equipes que abrilhantem a edição 2018 da competição.

Abrindo as competitividades, as equipes do S Pessoa Embalagens e Mafrios fizeram um duelo eletrizante para o público que compareceu na abertura da Copa, destaque para Veridiano Ferreira, o artilheiro da noite com três gols.

E o placar da noite terminou assim: Mafrios 4 x 1 S Pessoa.

Confira a tabela de jogos da Copa da Indústria, Comércio e Serviços AQUI.