28 de maio de 2018

Confira lista de convocados na 5ª chamada do PSS da Educação

pss

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Smede), anuncia mais uma chamada do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para os cargos de professores das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Ocuparão as vagas os candidatos que se inscreveram para trabalharem na formação de crianças da Educação Infantil e séries iniciais, além dos professores para as disciplinas de inglês, matemática, geografia e português do Ensino Fundamental.

Confira AQUI os candidatos convocados nesta 5ª chamada.

Para mais informações, os convocados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, localizada no Centro Administrativo Antônio Rocha, na Rua Samaritana, n. 1185, Bairro Santa Edwiges.

No ato da apresentação os candidatos convocados para a Contratação deverão apresentar os seguintes documentos originais:

1. Documento de Identidade com foto;
2. CPF;
3. Comprovante de residência atual, no nome do candidato; no caso de filiação, comprovada através de documentos oficiais (identidade, certidão de nascimento, etc); no caso de cônjuge, comprovado através de certidão de casamento, no caso d aluguel, comprovante de residência acompanhado de declaração assinado pelo titular do comprovante apresentado e contrato de aluguel.
4. Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo;
5. Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
6. Comprovante de inscrição do PIS/PASEP/NIT;
7. Dados bancários (conta-corrente da Caixa Econômica Federal ou conta-poupança).