10 de maio de 2018

Arapiraca recebe vivência em Constelação Familiar neste sábado (12)

família-em-paz

Você já ouviu falar em Constelação Familiar Sistêmica? Se não, o nome pode até assustar, mas ela traz à luz o que está ocultado na relação social que temos com a nossa família e os grupos de amigos.

Esse método estará a par dos arapiraquenses neste sábado (12) em um evento especial a ser realizado pela terapeuta sistêmica maceioense Maria Lúcia Júnior, que é especialista em dinâmicas em grupo.

O encontro acontecerá de 14h às 18h, na sede da Revista Áapice, na Rua José Alves Porto, nº 77, bairro Novo Horizonte, nas proximidades da Aquative.

“No local, será trabalhada a conexão profunda que temos com nossa família, mesmo com membros que não conhecemos, mas que estão ligados à nossa ancestralidade. A Constelação Familiar tem efeitos profundamente terapêuticos. Através da consciência das ‘Leis do Amor’ que atuam nos sistemas familiares, bem como da compreensão dos vínculos de amor e lealdade que nos unem ainda que inconscientemente, podemos nos reposicionar e resgatar o livre fluir de nossa vida”, diz ela.

Maria Lúcia Júnior possui certificado em Constelações Familiares pelo Instituto Imensa Vida, além de ser terapeuta em Barras de Access, Frequências de Brilho, Consciência Corporal e Sistema de Desprendimento da Valência Terminal Molecular (MTVSS).

Serão colocados os seguintes temas: conflitos familiares; conflitos entre casais; dificuldade em relacionar-se de uma forma geral; problemas de saúde; sintomas físicos e emocionais; doenças graves na família; problemas financeiros e profissionais; e históricos familiares de abortos, adoção, exclusões e abusos.

Para mais informações, os interessados devem contatar o (82) 9.9643.9223.