25 de abril de 2018

Rogério recebe superintendente do shopping que anuncia investimentos para Arapiraca

IMG_6428

Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito Rogério Teófilo recebeu em seu gabinete a visita do superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Fábio Sirkis, que anunciou alguns dos investimentos que serão realizados ainda este ano naquele empreendimento comercial, responsável pela circulação média de 200 mil usuários por mês.

Entre os investimentos anunciados está a inauguração da Loja União, a 50ª do Brasil e única do Nordeste, que ocupará uma área de 1.200m², que comercializará produtos com preços entre R$ 1 e R$ 99. A inauguração está prevista para o próximo sábado (28).

O JÁ Estadual, que atualmente funciona no centro da cidade, passará a funcionar no shopping center, ofertando os mais diversos tipos de atendimentos e serviços à população. Durante a reunião, o prefeito Rogério Teófilo informou que já foi realizado um estudo técnico para a implantação de um JÁ Municipal no shopping. “O nosso objetivo é disponibilizar todos os serviços da municipalidade à população. Como o Centro Administrativo funciona das 8 às 13 horas, lá [no shopping] os serviços funcionarão das 10 às 18 horas”, assegurou.

Ainda durante a reunião, o superintendente Fábio Sirkis anunciou que em breve será inaugurado um centro médico no local e que os testes práticos do Detran passarão ser realizados no estacionamento do shopping. “Agregando novos serviços garantiremos o fortalecimento do maior shopping do interior de Alagoas e, consequentemente, a geração de empregos”, finalizou.