11 de abril de 2018

Prefeito se reúne com atletas amadores e garante arquibancadas para a torcida

Samuel AlvesPrefeito garantiu que parte das arquibancadas do Estádio Municipal serão destinadas à comunidade do Zélia Barbosa Rocha

Prefeito garantiu que parte das arquibancadas do Estádio Municipal serão destinadas à comunidade do Zélia Barbosa Rocha

As peladas e os torneios dos finais de semanas do loteamento Porto Seguro, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em breve, terão um atrativo a mais no local de jogo.

Nessa terça-feira (10), o prefeito Rogério Teófilo esteve reunido, no Centro Administrativo Municipal, ao lada da vereadora Gilvânia Barros, com os representantes do Racha Dominical Independente (RDI) para anunciar que parte das arquibancadas que serão removidas do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca serão destinadas ao campo da comunidade.

O gestor municipal apontou ainda que há a possibilidade de serem construídos vestiários nos arredores, a fim de que os atletas possam ter um local para traçarem seus esquemas táticos e se concentrarem para os jogos.

“O RDI é uma das peladas mais tradicionais de Arapiraca. Já são mais de 50 anos de história nos campinhos de várzea do nosso município. A comunidade e eles merecem muito que essas arquibancadas transferidas para lá, será um grande investimento no esporte amador local”, destacou o prefeito.