12 de abril de 2018

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de rua no bairro Massaranduba

As equipes técnicas da Prefeitura de Arapiraca arregaçaram as mangas para o início de uma Nova Era dentro do município, e ela tem as pretensões de trilhar um caminho rumo ao progresso e desenvolvimento.

Agindo nesse limiar, o prefeito Rogério Teófilo assinou, na manhã desta quinta-feira (12), a ordem de serviço para a pavimentação da Rua Mario Dênis da Silva, no bairro Massaranduba, logradouro que dará maior mobilidade para os moradores.

Samuel AlvesRua Mário Dênis da Silva

Paralelo a isso, a atual gestão chegou com várias atividades na região, a exemplo das construções de um Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD) e de uma Unidade de Acolhimento, que futuramente serão entregues à população, ambas localizadas na rua que será pavimentada.

“Junto com todos que compõem a Prefeitura de Arapiraca seguimos trabalhando sério para levar à população serviços de qualidade. A Massaranduba é um bairro em desenvolvimento e nós estamos trabalhando com seriedade para que mais e mais obras cheguem até aqui”, destacou o prefeito durante a assinatura da ordem de serviço que contou com a presença do secretariado municipal, vereadores e lideranças comunitárias.