11 de abril de 2018

Bosque das Arapiracas recebe serviços de manutenção de limpeza

IMG_5475

A proposta de deixar os espaços públicos mais limpos e agradáveis para a população integra o plano de ação do programa Arapiraca cuida de mim. Para isso, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, através da superintendência de Limpeza, segue um cronograma de atividades que incluem serviços de manutenção.

Entre os espaços públicos que recebeu o serviço na última semana, o Bosque das Arapiracas. Do local, que sempre recebe a equipe de limpeza do município, foi recolhida uma grande quantidade de entulhos. Cátia Oliveira,  superintendente Municipal de Limpeza, explica que para manter a cidade limpa é necessário a colaboração da população.

“O trabalho vem sendo realizado, mas para que a cidade continue limpa é preciso a colaboração de todos. Por isso, é imprescindível o apoio da população, no sentido de colaborar com a limpeza dos bairros, evitando jogar lixo em terrenos baldios e outros locais impróprios, a exemplo de praças e vias públicas. O Bosque das Arapiracas, mesmo com a atuação do município, continua sendo opção irregular de descarte de entulhos”, afirmou

E para solicitação ou denúncia sobre o assunto, a superintendente ressalta que pode ser realizada através do  telefone (82) 3529-2929.