23 de março de 2018

Servidores participam de capacitação sobre Iluminação Pública

Capacitação - Iluminação Pública

Servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos que atuam diretamente na área de Iluminação Pública participaram, na manhã desta sexta-feira (23), de uma capacitação ministrada pela equipe técnica da empresa holandesa de tecnologia Philips.

Participaram do evento parte dos servidores da equipe operacional da pasta e também membros da gestão da secretaria.

De acordo com a secretária de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio, o objetivo da capacitação é preparar os funcionários para a utilização de novas tecnologias para a Iluminação Pública, a exemplo das lâmpadas de LED, que já são uma realidade em vários capitais e cidades do Brasil.

“Temos o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços de iluminação oferecidos pela Prefeitura de Arapiraca. Uma das nossas metas é trocar nossas lâmpadas por LED, que possuem uma vida útil muito maior do que as utilizadas atualmente, mas pra isso é necessário estudar para que a troca seja positiva”, disse ela.

A equipe técnica da Philips que ministrou a palestra é composta pelos representantes operacionais Paulo Victor e Gabriel Clementino, que também comentaram os erros e acertos de várias cidades que começaram a utilizar lâmpadas de LED em seus logradouros.