12 de março de 2018

Prefeito presta última homenagem a amigo e líder comunitário Francisco Chagas

Chargas Lacerda 2

“Uma perda irreparável. O Chagas foi um homem de muita fibra, e de incontestáveis serviços prestados para o bem e para o crescimento da comunidade arapiraquense. Um associativista de renome, que trabalhou com hombridade para dar força às associações comunitárias do nosso município. Prestamos essa singela homenagem a esse importante arapiraquense, e que Deus o abençoe”, declarou o prefeito Rogério Teófilo em menção ao falecimento de Francisco Chagas de Lacerda.

Um dos principais associativistas de Arapiraca, fazendo parte da fundação da Federação das Associações Comunitárias de Moradores de Arapiraca (Facomar), Chagas foi um homem ativo nas reivindicações pelos direitos e melhorias das comunidades junto a Câmara de Vereadores, ao executivo municipal e até mesmo ao Ministério das Cidades.

Atualmente ele era presidente da Associação Comunitária do Bairro Brasília, local que por anos recebeu diversos auxílios devido a sua cobrança incessante por melhorias.

O corpo de Francisco Chagas de Lacerda está sendo velado na Rua Bela Vista, 622, no bairro Brasília, e o seu sepultamento acontecerá no Cemitério São Francisco de Assis.