9 de março de 2018

Prefeito e Lions Clube firmam parceria para realização de Convenção Distrital

Reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), no Centro Administrativo Municipal

Reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), no Centro Administrativo Municipal

Na manhã desta sexta-feira (9), o prefeito Rogério Teófilo esteve reunido, no Centro Administrativo Municipal, com a diretoria do Lions Clube de Arapiraca, debatendo a realização da XIX Convenção Distrital do LA-3.

O evento acontecerá entre os dias 20 e 22 de abril, na sede social Companheiro Leão (CL) José Moacir Teófilo, localizada na Rua José Tertô, no bairro Jardim Tropical, e contará com a presença do governador Distrital Edvaldo Bandeira Rios, e mais de 400 associados vindos dos Estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe.

De acordo com o diretor Geral da convenção, CL Gustavo Brandão, essa é a primeira vez que um evento leonístico desse porte será sediado no interior de Alagoas.

Ainda segundo ele, o tema de discussão desta edição será o câncer pediátrico e a forma de atuação dos clubes diante da bandeira levantada pelo Lions Internacional.


Nesta edição, o Lions Clube de Arapiraca prestará uma homenagem ao sócio-fundador do Leonismo no município, o advogado e educador José Moacir Teófilo, patrono do evento.

Com 52 anos de serviços sociais prestados em Arapiraca nas áreas da Saúde, Meio Ambiente e Engajamento de Jovens, hoje o grupo conta com o apoio de 35 associados, coordenados pelo presidente CL Flávio Brandão durante a gestão 2017-2018.

Conheça um pouco mais sobre a história do Lions Clube do Brasil AQUI.