19 de março de 2018

Paratleta arapiraquense soma pontos no ranking e poderá disputar circuito nacional

Existe um ditado que diz “O trabalho dignifica o homem” e essas palavras podem se encaixar perfeitamente na vida do paratleta Antônio Marcos dos Santos, que devido sua intensa rotina de treinos alcançou os devidos méritos.

No último sábado (17), o guerreiro radicado em Arapiraca foi ao Estado do Sergipe para disputar o 10° Circuito Ciclístico Cidade de Aracaju, a fim de angariar pontos no ranking brasileiro para a disputa do campeonato nacional de paraciclismo.

Marcos terminou a prova na terceira colocação

Marcos terminou a prova na terceira colocação

Marcos disputou a segunda bateria do circuito ciclístico, correspondente a 40 minutos de prova pelas ruas de Aracaju, onde terminou na terceira colocação e obteve importantes pontos para o ranking.

De acordo com o professor de Educação Física, Rodolfo Calmon, essa pontuação foi muito importante para o paratleta alagoano, uma vez que pontuando em mais duas competições ele estaria apto a disputar o circuito nacional.

“Essa é a resposta dada por Antônio Marcos aos seus patrocinadores e ao apoio recebido pela Prefeitura de Arapiraca. Agora o trabalho continua, e ele alcançando mais duas vitórias irá representar Arapiraca no nacional de paraciclismo”, apontou o professor.