19 de março de 2018

Jovens de Arapiraca ganharão o novo projeto “Tô em Pauta” em abril

WhatsApp Image 2018-03-19 at 13.23.47

Em reunião realizada nesta última terça-feira (13), a Superintendência de Lazer e Juventude da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ) alinhou com as coordenadoras dos nove Centros de Referência em Assistência Social (Cras) um novo projeto que deve se manifestar ainda em abril deste ano.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Políticas para a Mulher, no Centro Administrativo Antônio Rocha.

Assim, o “Tô em Pauta” foi colocado em questão. “Este projeto tem como base oportunizar conversas entre os jovens das nossas comunidades e bairros arapiraquenses, integrando e inteirando-os socialmente”, diz o articulador da SMCLJ, Anderson Barros.

Ele explicou para as coordenadoras dos Cras que grupos militantes de cada região de abrangência podem debater quaisquer assuntos durante os eventos do “Tô em Pauta”, desde que alguém seja especializado na área que irá tratar.

As reuniões vão ocorrer dentro das instalações de cada Cras, sendo esta uma proposta de caráter mensal.

Além deste projeto, há também a “Caravana Juventude Vez e Voz” levando diversas ações e serviços para os quatro cantos da cidade (saiba mais aqui).