6 de fevereiro de 2018

SMTT revitaliza pontos de mototáxis na região central de Arapiraca

5

Fazer a manutenção dos pontos de mototáxis na região central de Arapiraca é sinônimo de cuidar do transporte público para a população. Assim, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) começou nesta terça-feira (6), a revitalização desses pontos na cidade.

As equipes da Gerência de Trânsito reforçaram a pintura dos pontos de mototáxis da Praça Manoel André, da Avenida Rio Branco e das ruas Dom Vital, Domingos Correia e Fernandes Lima, na região central de Arapiraca, e ainda na Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro.

Segundo o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, a revitalização dos pontos é importante para que os mototaxistas cadastrados tenham reconhecimento do seu trabalho pelo órgão e pela população.

“A determinação do prefeito Rogério Teófilo é que possamos dar assistência aos concessionários do transporte público como forma de contribuir para o serviço de todos eles e que a população tenha mais segurança em utilizar esse serviço em Arapiraca”, afirmou Jodelmir de Souza.

15

Os serviços de pintura são acompanhados e monitorados pelo chefe da Divisão e Sinalização da SMTT, Epitácio Pita.

“Estamos revitalizando seis pontos de mototáxis e vamos prosseguir com os serviços em outros pontos e melhorando também a sinalização de trânsito na cidade”, destacou ele.