1 de fevereiro de 2018

Rogério Teófilo convoca reunião com comissão do PMAT

PMAT

O prefeito Rogério Teófilo participou, na manhã desta quinta-feira (1°), da primeira reunião do ano da comissão responsável pelo Programa de Modernização da Administração Tributária e de Gestão de Setores Sociais Básicos Automáticos (PMAT).

A reunião, convocada pelo próprio gestor, tem o objetivo de alinhar os trâmites da comissão para a implantação do programa, que teve sua lei aprovada pela Câmara Municipal em dezembro do ano passado.

O PMAT atuará diretamente na modernização de alguns setores essenciais da Administração Pública. Além do setor financeiro, o programa também intensificará ações voltadas para Tecnologia da Informação, Cursos de Capacitação e Valorização dos servidores públicos municipais.

Na próxima semana, o prefeito nomeará o servidor responsável pela coordenação dessa comissão. Um novo encontro está marcado para o próximo dia 19 de fevereiro, que contará com a participação de membros da Fundação Getúlio Vargas

A comissão do PMAT em Arapiraca é composta por membros da Secretaria da Fazenda, da Procuradoria Geral do Município, e do Grupo de Tecnologia da Informação.