3 de janeiro de 2018

Rogério inspeciona estoque de material de Iluminação Pública

Acompanhado por vereadores, o prefeito Rogério Teófilo visitou, nesta quarta-feira (3), o almoxarifado da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a fim de inspecionar o material de iluminação pública recém-chegado ao município.

IMG_8128

Fotos: Genival Silva

De acordo com o gestor municipal, o processo licitatório foi de aproximadamente R$2,1 milhões, sendo que essa primeira leva de materiais, que já está sendo aplicado no município, foi de pouco mais de R$166 mil.

Ainda segundo ele, Arapiraca não passará por mais um período de falta de equipamentos elétricos, pois haverá braços, lâmpadas e relés suficientes para atender as necessidades do município nesses primeiros meses de 2018.

IMG_8067

Quanto ao serviço que está sendo desenvolvido pela Superintendência de Iluminação Pública, coordenado por Bianca Oliveira, foi dividido por áreas de atuação, englobando as comunidades próximas umas das outras.

Confira, abaixo, como ficou a subdivisão:

Área 1: Arnon de Melo, Bom Sucesso, Massaranduba e Planalto;

Área 2: Baixa Grande, Cavaco, Eldorado, Jardim Esperança e Nilo Coelho;

Área 3: Baixão, Manoel Teles, Perucaba e Zélia Barbosa Rocha;

Área 4: Brasiliana, Caititus, Capiatã e Santa Edwiges;

Área 5: Alto do Cruzeiro, Jardim de Maria, Novo Horizonte, Santa Esmeralda e Teotônio Vilela;

Área 6: Brasília, Canafístula, Itapoã e Jardim Tropical;

Área 7: Boa Vista, Guaribas, Nova Esperança e Verdes Campos;

Área 8: Centro, Ouro Preto, São Luiz I e São Luiz II;

Área 9: Cacimbas, João Paulo II, Olho D’Água dos Cazuzinhas, Padre Antonio Lima Neto e Primavera;

Área 10: Zona Rural.

A superintendente apontou que os bairros Arnon de Melo, Primavera e Verdes Campos tiveram as ações já concluídas, e que o Manoel Teles recebeu os reparos na última quinta-feira, 28 de dezembro, durante a ocupação das forças de Segurança Pública na comunidade.

“Em razão do alto número de demandas, e como forma de realizar uma triagem eficaz e produtiva, contamos com o auxílio da equipe de estatísticas da PM, a fim de realizar uma atuação conjunta nas localidades com maiores índices de criminalidade, tendo em vista a iluminação pública o fator crucial na prevenção e combate à violência”, afirmou a superintendente.

Para beneficiar a população arapiraquense, a gestão municipal disponibiliza o seguinte número de Call Center: 3529-2929.