29 de janeiro de 2018

Rogério assina termo de compromisso para cessão de prédio à Câmara de Vereadores

Durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (29), no Centro Administrativo Municipal, o prefeito Rogério Teófilo assinou o termo de compromisso e colaboração para realização das obras de adequação do novo prédio onde funcionará a Câmara dos Vereadores de Arapiraca.

Em comum acordo entre o Executivo e o Legislativo, a Câmara Municipal de Vereadores será transferida para o prédio onde funcionava a Coordenadoria de Licitações, antiga Escola de Governo. Já o prédio onde funcionava o Legislativo, situado na Avenida Rio Branco, dará lugar ao Instituto Histórico de Arapiraca.

IMG_9657

Termo foi celebrado durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (29), no Centro Administrativo Municipal. (Fotos: Samuel Alves)

O termo de compromisso foi celebrado entre o prefeito Rogério Teófilo e a presidente da Câmara de Vereadores, Graça Lisboa, com a presença do vereador Melquisedec Oliveira.

“A vinda da Câmara para este local será de extrema importância, uma vez que os três poderes [Executivo, Legislativo e Judiciário] estarão reunidos em um mesmo setor. Esse marco irá facilitar a vida de toda a população”, destacou o prefeito Rogério Teófilo durante a assinatura do termo.