23 de janeiro de 2018

Projeto “Domingo no Bosque” é apresentado ao prefeito Rogério Teófilo

Tudo o que população arapiraquense precisa é de um local onde possa levar a família, e lá poder se divertir, bater um bom papo ou praticar uma atividade física do seu agrado.

Atenta a isso, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte lançou essa proposta ao prefeito Rogério Teófilo na manhã desta terça-feira (23) durante reunião realizada no Centro Administrativo Municipal.

Intitulado “Domingo no Bosque”, o projeto visa levar as famílias arapiraquenses a usarem o espaço físico do Bosque das Arapiracas como um local atrativo para conforto e lazer durante os finais de semana.

As ações serão realizadas em conjunto entre as secretarias municipais de Educação e Esporte, Saúde (SMS), Serviços Públicos, Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo), e Cultura, Coordenação Geral de Comunicação, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a sociedade civil e empresas do município.

De acordo com a secretária Mônica Leônia Pessoa, as atividades oferecidas pelo projeto poderão variar de acordo com o final de semana, no entanto, as que terão maior frequência no local será a Banda do 3° Batalhão de Polícia Militar, jogos de tabuleiro, piqueniques, apresentações culturais, praça de alimentação, consultas, etc..

Ainda segundo ela, as ações do Domingo no Bosque serão iniciadas ainda durante o mês de fevereiro, tendo continuidade até o final de dezembro.

IMG_9426

Para o prefeito Rogério Teófilo, esse é um projeto da Prefeitura de Arapiraca totalmente voltado para o fortalecimento dos vínculos da família, além de contruir o pertencimento dos espaços públicos pelo povo arapiraquense.

“Precisamos fazer com que a sociedade tome a frente desse projeto. Há a necessidade de um engajamento das famílias e da população para a contrução de um pertencimento da cidade para o povo”, frisou o prefeito.