10 de janeiro de 2018

Prefeitura intensifica mutirões de limpeza nas comunidades

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem realizado, desde a última segunda-feira (8), mutirões de limpeza nas principais ruas e vias de acesso do município.

Conforme orientou a superintendente de Limpeza Urbana, Cátia Oliveira, os serviços fornecidos para a comunidade mais uma etapa do mutirão são: capinação e varrição das ruas, caiação de meio fio e poda.

Lucas FerreiraTrecho da Rua Possidônio Nunes, no bairro Capiatã

Trecho da Rua Possidônio Nunes, no bairro Capiatã

As ações seguem acontecendo nas ruas dos bairros Capiatã e São Luiz, e devem prosseguir para as demais localidades circunvizinhas dessas comunidades, tomando como exemplo o Centro, Eldorado e a Baixa Grande.

“O tempo de realização das ações podem variar de acordo com o tamanho dos bairros. Tomando como exemplo o São Luiz, que por ser uma comunidade de grande extensão, as ações podem vairar entre 10 dias ou mais. Mas ao seu término, as atividades são imediatamente iniciadas no bairro vizinho, nesse caso as Guaribas”, apontou a superintendente.

Nesse primeiro momento dos mutirões, a AL-220, também conhecida por Avenida José Alexandre, e o bairro Ouro Preto já foram totalmente finalizadas, dando início, desta forma, nas regiões que ligam essas localidades.