3 de janeiro de 2018

Prefeito realiza visita técnica a obras com secretários e vereadores

Na agenda desta quarta-feira, o prefeito Rogério Teófilo realizou visitas técnicas a obras que estai sendo realizadas no município.

IMG_8025

Rogério Teófilo convidou secretários municipais e vereadores a participarem, na manhã desta quarta-feira (3), de visita técnica a obras que estão sendo realizadas pelo município. Entre elas, a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Baixa Grande,  que já está com 25% da obra concluída e com previsão de entrega para agosto desta ano; e ruas recém-calçadas, a exemplo da Estelita de Macedo, no Santa Esmeralda.

De acordo com o prefeito, o objetivo do convite é compartilhar com o grupo as ações que o Poder Executivo está realizando no município. “Essas visitas são técnicas, importantes para que os vereadores e o prefeito acompanhem as obras. E, ao mesmo tempo, possam fazer algum tipo de  observação e cobrança aos secretários e empresas responsáveis”, destacou Rogério Teófilo.

IMG_8127

O prefeito ainda explicou que essa conduta faz parte de um processo de gestão, que valoriza a participação dos secretários municipais, Câmara de Vereadores e imprensa.   Rogério Teófilo ainda adiantou que, na próxima semana, a sua equipe estará organizando toda a programação de  inauguração das obras já concluídas em Arapiraca.

IMG_8100

Na visita à rua Estelita de Macedo, que liga o shopping à avenida Ceci Cunha, um dos moradores, o comerciante Edmilson Leandro,  se aproximou do grupo e aproveitou a oportunidade para conversar e falar da importância da obra para os moradores daquela localidade. “Moro nessa rua há 30 anos. E não poderia deixar de agradecer  o olhar do prefeito Rogério Teófilo para a nossa necessidade. eu já havia perdido a esperança em ver nossa rua com calçamento. Agora, com a obra concluída, posso dizer que eu e os moradores daqui tivemos um final de ano feliz”, declarou.

IMG_8097