11 de dezembro de 2017

SMTT substitui base de semáforo de pedestres na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca

1

Técnicos da Gerência de Trânsito (GT) da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) substituíram a base do semáforo de pedestres, na manhã desta segunda-feira (11), na Avenida Deputada Ceci Cunha.

De acordo com o diretor da equipe técnica, Epitácio Pita, a base do semáforo estava desgastada e poderia cair e causar algum tipo de acidente na via.

“Por medida de prevenção e segurança trocamos a base do semáforo, garantindo mais vida útil à sinalização”, afirmou Epitácio Pita.

O semáforo de pedestres fica na faixa elevada que dá acesso à área verde da Avenida Deputada Ceci Cunha. O local tem um grande fluxo de pessoas que fazem caminhadas e frequentam restaurantes, lojas e órgãos públicos situados entre os bairros Novo Horizonte e Itapoã.

Manutenção

8

De acordo com o superintendente da SMTT de Arapiraca, Jodelmir Pereira de Souza, a determinação do prefeito Rogério Teófilo é a de que o órgão substitua qualquer tipo de sinalização que se encontre deteriorada pelo tempo, para garantir segurança aos pedestres e aos condutores.

“Além das sinalizações que a própria SMTT detecta para substituir e fazer a manutenção, a população também poderá contribuir informando ao órgão alguma sinalização que precise ser substituída ou ser consertada nos bairros da cidade”, afirmou Jodelmir de Souza.

Para entrar em contato com a SMTT, a população poderá ligar para os números 3522-3226 e 3522-3254.