12 de dezembro de 2017

Prefeitura recebe remessa de material elétrico e iluminação da cidade começa a ser renovada

IMG_9560

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, acaba de receber uma grande quantidade de material que irá garantir a manutenção da iluminação dos logradouros públicos e bairros da cidade até o final do ano.

O material inclui milhares de lâmpadas a vapor de sódio, lâmpadas a vapor metálico, reatores e relés. Equipes da superintendência de Iluminação Pública estão nas ruas trabalhando nos três turnos, substituindo lâmpadas queimadas e os demais componentes.

De acordo com a secretária Vanessa Sampaio, o inverno rigoroso danificou muitas lâmpadas, o que fez aumentar a demanda de solicitações por parte da população.

“Dividimos nossa lista de demandas por setores e no decorrer dos próximos dias boa parte delas já estará solucionada. A Prefeitura de Arapiraca disponibiliza um canal direto, onde a população pode fazer reclamações e solicitações através do telefone (82) 3529-2929. É importante informar o número do poste, nome da rua, bairro e ponto de referência”, orientou.

Ainda de acordo com Vanessa Sampaio, a secretaria disponibilizou uma motocicleta para circular por toda a cidade durante a noite, onde o técnico ao verificar quaisquer irregularidades anota as referências do poste e informa à secretaria para que o problema seja solucionado o mais rápido possível.