22 de dezembro de 2017

Papai Noel da PM distribui presentes e faz a alegria das crianças da creche Sebastiana Guimarães

O espírito natalino está presente no coração de cada pessoa, e esse sentimento faz com que aflore a comoção de ajudar aqueles que mais necessitam, fazendo com que o amor esteja em cada lar nesse momento de fé e paz.

Contagiados pela emoção, o 3° Batalhão da Polícia Militar (3° BPM), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SMED), realizou na manhã desta sexta-feira (22), no Centro de Educação Infantil Sebastiana Bezerra Guimarães, na comunidade de Mangabeiras, a visita da Mamãe e Papai Noel na comunidade.

Natal na Creche Sebastiana Guimarães

Papai Noel faz a emoção das crianças da Creche Sebastiana Guimarães, na Comunidade Mangabeiras.

Na recepção e animando a meninada, a palhaça Amora fez a alegria das crianças com canções, malabares e muita diversão enquanto esperavam ansiosamente pelo bom velhinho.

A palhaça Amora, junto a comunidade, fez a recepção do Papai Noel

A palhaça Amora, junto a comunidade, fez a recepção do Papai Noel

De acordo com a gestora do Centro de Educação Infantil Sebastiana Bezerra Guimarães, Éricka Luise, cerca de 120 alunos foram agraciados com brinquedos e presentes, e, dentro da ação, cada criança foi adotada por um militar.

Ainda segundo ela, essa foi uma forma de desmistificar e retirar a imagem de truculência que muitas pessoas têm em relação aos policiais militares.

“Foi justamente eles quem propuseram essa entrega de presentes. Esses PMs são os mesmos que fazem rondas aqui na região e que garantem a paz e tranquilidade para toda a comunidade de Mangabeiras”, apontou a gestora.

Para o tenente coronel Bolivar, tudo o que foi realizado hoje na comunidade de Mangabeiras com essas crianças tem um significado e importância para cada militar que esteve presente na ocasião.

“É importante salientar que essa ação nada mais foi que um resgate às tradições e espírito natalino que esteve preso e escondido nessas pessoas, além de fazer essa aproximação da corporação com a comunidade”, apontou o militar.

Confira, abaixo, a galeria de fotos: