16 de dezembro de 2017

Entrega dos kits para a Corrida da Emancipação segue até as 14h

D191F0B2-E587-41EA-8AC1-D746A0691681

A Corrida da Emancipação será realizada neste domingo (17) e os atletas que vão competir tem até as 14h deste sábado (16) para buscar seus kits. O material está sendo entregue na academia Fórmula, no Arapiraca Garden Shopping.

A 17ª Corrida da Emancipação está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), com concentração no Arapiraca Garden Shopping a partir das 16h. Os percursos são de 2,5 km para os servidores públicos municipais e 5 km para o público em geral.

A premiação do evento será em dinheiro, com direito a troféus e medalhas.

Vale ressaltar que para pegar os kits, os inscritos deverão levar o comprovante de pagamento ou inscrição e documento original com foto, inclusive, para a retirada do material para terceiros.

Tradicionalmente, a Corrida da Emancipação, como sugere o nome, ocorre na semana da Emancipação Política de Arapiraca, sempre perto do dia 30 de outubro.

No entanto, este ano, houve a Corrida do 3º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPM) – a “1ª Missão Guardiões do Agreste” –, realizada no dia 28 de outubro. Desta feita, o prefeito Rogério Teófilo resolveu adiar a 17ª Corrida da Emancipação para este mês para não conflitar no calendário esportivo municipal.