8 de novembro de 2017

Mutirão de limpeza chega a mais três bairros de Arapiraca

limpeza1

Dando continuidade as ações do programa Arapiraca Cuida de Mim, nesta semana a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, intensificou os trabalhos de limpeza e conservação nos bairros Baixão, Zélia Barbosa Rocha e Jardim das Paineiras.

Nessas localidades, garis e margaridas vêm realizando o trabalho de capinação, limpeza, retirada de entulhos e pintura de meios fios, tudo para proporcionar um ambiente mais limpo e agradável aos moradores.

limpeza2

Recentemente, os trabalhos estiveram concentrados em toda a região do Bosque das Arapiracas, um dos cartões postais da cidade, Residencial Agreste e Vila Bananeiras, na zona rural. De acordo com o cronograma, a ação continuará em outros bairros e comunidades de Arapiraca.

Apoio da população

A Prefeitura de Arapiraca pede o apoio da população no sentido de colaborar com a limpeza dos bairros, evitando jogar lixo em terrenos baldios e outros locais impróprios, a exemplo de praças e vias públicas. Vale ressaltar que qualquer solicitação ou denúncia sobre o assunto deve ser feita através do telefone (82) 3529-2929.