27 de outubro de 2017

Rogério homenageia servidores eleitos como excelência em gestão pública

servidor1

Dando continuidade a série de atividades que marcaram a Semana do Servidor 2017, a Prefeitura de Arapiraca realizou, na manhã desta sexta-feira (27), uma homenagem ao Servidor Excelente, onde foram destacados os colaboradores escolhidos por secretaria e pelos próprios colegas de trabalho.

Na oportunidade foram homenageados os seguintes servidores: Josefa Nunes de Oliveira (Assistência Social), Sérgio Silva Monteiro (Controladoria), Samuel Alves da Silva (Comunicação), Rodrigo Araújo Silva (Gtinfo), Maria José dos Santos Silva (Imprev), Valdeci Araújo da Silva (Agricultura e Meio Ambiente), João Hordonho da Silveira Neto (Cultura, Lazer e Juventude), Antônio Magno (Desenvolvimento Econômico e Turismo), José Nivaldo dos Santos (Desenvolvimento Urbano e Obras), Gilvania Barros dos Santos Pereira (Educação e Esporte), Vilma Aparecida Cavalcante (Fazenda), João Batista Lima Pereira (Planejamento, Orçamento e Gestão), Moacir Simplício da Silva (Saúde), Luciano Sidney Araújo (Serviços Públicos), Amanda Sueley de Farias (Procuradoria) e Fábio José da Rocha (SMTT).

servidor2

Antes da solenidade, o prefeito Rogério Teófilo, acompanhado da vice Fabiana Pessoa, da presidente do Legislativo, Professora Graça, demais secretários e servidores municipais, prestigiram a apresentação da banda fanfarra da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Arapiraca (AAPIAR).

Empolgado, o prefeito tocou com a banda e até dançou com uma das participantes. Ao discursar para os presentes, no hall de entrada do Centro Administrativo, Rogério anunciou que os salários dos servidores da primeira faixa já estaria na conta desde o início da manhã.

“A política de valorização dos servidores é uma das prioridades da nossa gestão que, apesar das dificuldades enfrentadas, vem honrando a obrigação de manter os salários em dia e, quando possível, antecipá-los, a exemplo dos 50% do décimo terceiro e dos salários de outubro”, frisou o prefeito.