23 de outubro de 2017

Rogério garante compra de abacaxis para alunos da Rede Municipal

O prefeito Rogério Teófilo, acompanhado da secretária Municipal de Educação e Esporte, Mônica Pessoa, assinou na tarde desta segunda-feira (23), o contrato de compra de abacaxis junto a Associação dos Mines e Pequenos Produtores de Abacaxi da Região Agreste do Estado de Alagoas, da comunidade do Poção.

O alimento é vindo diretamente do programa de Agricultura Familiar de Arapiraca e irá beneficiar milhares de crianças, jovens e adultos das mais diversificadas modalidades de ensino fundamental da Rede Municipal.

Lucas FerreiraContrato foi assinado junto a Associação dos Mines e Pequenos Produtores de Abacaxi da Região Agreste do Estado de Alagoas

Contrato foi assinado junto a Associação dos Mines e Pequenos Produtores de Abacaxi da Região Agreste do Estado de Alagoas

Para Teófilo, o contrato assinado hoje repactua, contempla e valoriza os produtores rurais do município, além de levar aos estudantes um produto 100% natural vindo diretamente do campo para as mesas das escolas da Rede Municipal de Ensino.

“Um produto tradicional e que é conhecido em todo o Brasil pela qualidade que tem. A assinatura desse contrato é muito importante não só para nós, mas para todos os estudantes das dezenas de escolas que são comportadas em Arapiraca e, acima de tudo, para os produtores rurais do nosso município”, declarou o prefeito.